17 SÁB 14:00
Esta é uma das grandes novidades desta edição do Festival A Porta. Vai acontecer a 17 de junho e é tão especial e diferente que pedimos ao promotor que nos desse a sua visão desta proposta.
Nas palavras de Ricardo Graça: “Sintonizem em tudo pode acontecer FM, poderemos ter um flamejado de caos em ondas hertzianas, condomínios no trapézio e soluções instantâneas para galáxias em apuros. Se os astros estiverem de acordo, haverá entrevistas, outras conversas e diretos com voluntários manietados em caves da Escandinávia. Prometemos também corridas de animais em vias de extinção e um Deus vendado ao volante numa rua estreita. Teremos em tempo real um beberete com 20 vítimas da gentrificação num beliche e um jogo de vólei de praia entre uma equipa de chats gpts e outra de sacos de pano que não querem ser denominados de tote bags. A animação será diversa e continua com música para pular, bingo, canastra e algodão agridoce. Ou então não, e será outra coisa qualquer.
Ficaram com dúvidas? O melhor mesmo é marcarem na agenda e aparecerem no Centro Cívico! Só podemos avançar que uma das convidadas é Xana Alves.